II ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES DE TRANSITO EM BRASÍLIA‏.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011 |

Outubro de 2011, na capital do País, Brasília, será pauta de uma grande manifestação da categoria dos agentes de trânsito, que estarão reunidos para tratar de projetos de lei federais e ded emenda a constituição que afetam diretamente a categoria de Agentes de Transito tais  como:
.PEC 55/11 , que dará nova redação ao § 8º do art. 144, da Constituição Federal, para disciplinar a carreira dos agentes públicos responsáveis pelo policiamento de trânsito, em âmbito municipal. O PL 7410/10 , que Altera o § 9º do art. 8º-E, da Lei nº 11.530 (PRONASCI), de 24 de outubro de 2007, para incluir os agentes de trânsito entre os beneficiários do programa Bolsa-Formação e ainda o PL 3624/08  que Altera o art. 6º da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas - Sinarm, define crimes e dá outras providências, para conceder porte de arma aos integrantes dos quadros de pessoal de fiscalização dos departamentos de trânsito.

A data e o local exato ainda estão a serem definidas pelos organizadores do evento, após a relação do quantitativo de pessoas que irão a capital federal.

Para evitar acumulo de responsabilidade e tarefa para poucas pessoas que estão organizando, foi definido que cada estado será responsável para organizar sua delegação ou caravana, onde uma pessoa ou sindicato, associação ficará a cargo de organizar suas delegações ou caravana e ficar em sintonia com os organizadores dos demais estados para realização do evento. Cada delegação ou organizador da caravana do respectivo estado que irá a Brasília terá que providenciar meios para custear as despesas, como transporte, alimentação e estadia. Como sugestão os organizadores dos estados procure unir forças com os sindicatos ou associações de seus estados, como também, órgãos de trânsito e políticos, principalmente deputados de suas regiões para ajuda de custo das despesas, além é claro dos colegas que não irão, porém cada um poderá ajudar com uma contribuição de valor a combinar com seu município/estado, assim enviando seus representantes a Brasília. No país existem 1.081 municípios com o trânsito municipalizado, se cada um desses mandarem pelo menos dois agentes de trânsito teremos mais de 2 .162 dois mil  cento e sessenta e dois representantes da categoria, que representam toda a nação em Brasília manifestando apoio aos deputados propositores das Pec`s e PL`s, e mostrando a todo o país e principalmente aos políticos a importância  de nossa função e trabalho e das matérias propostas para a amplificação e melhoria do mesmo com mais atenção a nossa categoria. 

Em breve divulgaremos pesquisas de preços de refeições e estadias nos hotéis de Brasília para facilitar o planejamento de orçamentos financeiros das viagens das caravanas. É muito importante a confirmação da participação dos estados e o numero de agentes que formarão as delegações até o dia 31 de agosto, pois é necessário o conhecimento de números para as providencias de auditório e outros fatores para trabalhar e organizar melhor o encontro da categoria em Brasília.

Na programação do evento teremos visitas programadas com nossas delegações aos gabinetes de todos os deputados pedindo apoio aos projetos de nossa categoria.

Foram convidados para nossa manifestação os autores das matérias acima citada e repassado o convite aos demais deputados interessados.

Ao ler este email repassem para todos seus amigos e colegas para que os emails cheguem a todos os municípios onde existem agentes de trânsito.

Vamos todos juntos nessa luta impactar Brasília, em mais um grande encontro da categoria, consolidando de uma vez por todas, a força e união de todos os agentes de trânsito de cada canto de nosso país

Maiores esclarecimentos falar com as delegações abaixo:

Vagnelson Ribeiro: vagnelso@hotmail.com 041-77-9139-6190 TIM-Diretor SINDATRAN-Bahia

Valério Bonfim:valerioilheus@yahoo.com.br041-73-9142-5062TIM - Presid. do SINDATRAN-BA
Junior Chaves: juniorchavesjp@gmail.com              83 9617-9211 begin_of_the_skype_highlighting            83 9617-9211      end_of_the_skype_highlighting       Agente Trânsito - João Pessoa- Paraiba Antonio Coelho: coelho010@yahoo.com.br 041-83-9665-7370 TIM-Presidente ALTRANS-Paraiba

Fábio Dicarlan: fabiodicarlan@hotmail.com 041 21 8162-9838 TIM Agente Trânsito-Rio de Janeiro
Clauber Maia: fuscao_78@hotmail.com             62 8150-3223 begin_of_the_skype_highlighting            62 8150-3223      end_of_the_skype_highlighting       FIXO - Presidente SINATRAN-GO -GoíasVinicus Magnus:viniciusdelima@hotmail.com Presidente SINDATRAN-RN-Rio Grande do Norte
Eider Marcos eidermal@gmail.com Presidente do SINDETRAN-DF Brásilia
Eroildo Reis: eraildoreis@gmail.com             79 9845-7903 begin_of_the_skype_highlighting            79 9845-7903      end_of_the_skype_highlighting       VIVO - Agente de Trânsito - EstadoSergipe
Maceno Neto: ceuprofano@hotmail.com Presidente do SINATRAN-MA - Maranhão
José Mendes: juniortaekwondo@hotmail.com  041 81 9803-8449 TIM Agente Trânsito-Pernambuco

1 comentários:

Vagnelson disse...

ótima ferramenta esste blog para auxiliar a todos, como colaborar na aprovação da nossa pec

Postar um comentário