quinta-feira, 26 de julho de 2012 |

Presidente da CSPCCO se reúne com Agentes de Trânsito em João Pessoa

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado – CSPCCO se reuniu em João Pessoa – PB com os agentes de trânsito para discutir o projeto de lei de n° 3624/2008 que concede porte de arma em serviço para a categoria.

Estavam representadas as cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande, Sapé, Santa Rita, Mamanguape, Patos, Pombal e também Eider Marcos presidente dos servidores do DETRAN-DF. Foram esclarecidas as dificuldades para fazer o quórum necessário de parlamentares presentes para o projeto ser votado e a essencial presença do relator na sessão para o projeto em pauta ser votado.

O presidente disse: “O projeto será mantido em pauta nas sessões sucessivamente convocada, mas fica difícil certificasse quando haverá o quórum devido o momento das eleições municipais. É necessário que a categoria nos demais estados também se reunam com os deputados membros da CSPCCO e estes se comprometam com presença para o quórum e voto”, confessou Efraim Filho.

No dia 01 de agosto haverá sessão com reunião deliberativa com o PL 3624/2008 já em pauta, mas será pouco provável que aconteça a votação em razão de ser retorno do recesso parlamentar. Durante o período eleitoral as sessões das comissões acontecerão a cada quinze dias.

O primeiro passo da mobilização da categoria em busca da aprovação do projeto será a articulação em cada estado junto ao parlamentar para comparecer as sessões para o apoio com a presença e voto.

Antonio Coelho.

 

0 comentários:

Postar um comentário