RETORNO DA COMISSÃO NACIONAL DOS AGENTES DE TRÂNSITO DO BRASIL AO CONGRESSO NACIONAL

quarta-feira, 7 de novembro de 2012 |

Depois do grande feito da comissão nacional dos agentes de trânsito em Agosto deste ano, onde todos os projetos tiveram uma atenção especial e movimentação a exemplo do PL 3624/2008, que foi aprovado em uma comissão e na outra já tem inclusive relator. O PL 7410/2010 PRONASCI onde o Relator prontificou a dar o parecer de imediato com as informações da categoria em mãos. E a PEC 55/2011 que depois de vários requerimentos de criação da comissão especial, foi feito e está somente a espera da composição dos nomes dos deputados de cada partido, que são designados pelos líderes de cada sigla partidária.

Diante desse quadro o estado da Paraíba através do companheiro Antonio Coelho e da Bahia através do companheiro Vagnelson Ribeiro, conclama e convida a todos os agentes de trânsito do país para que juntos nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2012, a voltarmos a Brasília com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos que foi iniciado no mês de agosto.

Trabalho e objetivos:

I - Reunir com as lideranças dos partidos na câmara para solicitar as indicações dos membros parlamentares para comissão especial da PEC 55/2011 Regulamentação constitucional da profissão agente de trânsito.
 II - Entregar os dados coletados do número e salários dos agentes de trânsito do Brasil ao relator do PL 7410/2010 Inclusão dos agentes de trânsito ao PRONASCI.
III - Reunir com liderança do DEM, partido do deputado Alexandre Leite, relator do PL 3624/2008 porte de arma em serviço para agentes de trânsito, no intuito de buscar um posicionamento favorável do partido e tentar dialogar com o próprio Alexandre Leite sobre seu posicionamento a respeito do PL 3624/2008.

Assim contamos novamente com os desbravadores que estiveram conosco em Agosto de 2012 e os demais colegas para juntos mais uma vez buscarmos reconhecimento e valorização da nossa categoria.

0 comentários:

Postar um comentário