SINDATRAN BAHIA PARTICIPA DO MAIO AMARELO

domingo, 4 de maio de 2014 |
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLpX5J3fmuL34G97rjazy2Xp6I4xGyQB5WSzFV2mWDha2ZBIJYs0dH_sALlpSq5rlPMUlQWi_Z3PmTRHS09CjAsJwGC8Bjd4ff2fatuBVqjpAYyk6EiPNOAx7HFIsyk_2pH4jfDgWjRsc/s1600/maio+amarelo.jpg
O Movimento MAIO AMARELO nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e, mais do que chamar a atenção da sociedade sobre os altos índices de mortes, feridos e sequelados permanentes no trânsito no país e no mundo, mobilizar o seu envolvimento e também dos órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, sindicatos, federações, sociedade civil organizada para efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que o tema exige.
Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, o “MAIO AMARELO” estimula você a promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.
Diante de um assunto tão importante o Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia – SINDATRAN BAHIA estará promovendo uma campanha de conscientização dos condutores e pedestres no estado da Bahia, com apoio dos Agentes de Trânsito, das prefeituras e empresas compromissadas com o trânsito.
O evento contará com a seguinte programação:
Durante todo o mês, o SINDATRAN e seus diretores e Agentes de Trânsito estarão realizando  Blitzen educativas com panfletagens, palestras nas associações de bairros, escolas, faculdades, além de entrevistas nos meios de comunicação. Este evento ocorrerá simultaneamente nas cidades de (Caetité, Vitória da Conquista, Itapetinga, Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Senhor do Bomfim, Itaberaba,  Paulo Afonso), além de outros municípios onde há Agentes de Trânsito e diretores do sindicato.
O trânsito pede mais Atenção, por isso convidamos você, sua entidade ou sua empresa a levantar essa bandeira e fazer do mês de maio o início da mudança e do AMARELO a cor da “atenção pela vida”.
Apoie esta causa, seja um parceiro, divulgue, participe, repasse estas informações, faça a sua parte, VOCÊ também é responsável, o trânsito só muda quando você muda!

Valério Bomfim
Presidente SINDATRAN Bahia.



0 comentários:

Postar um comentário